Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Adesg promove seminário em Linhares

Publicado em 27/11/2019. https://jornalterral.com.br/t-MXk

A Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg) promoveu o 2º Seminário de Segurança Pública no dia 31 de outubro, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no bairro Três Barras, em Linhares. Um bom público e várias autoridades acompanharam os trabalhos.

O encontrou contou com a presença do secretário estadual de Segurança Pública, Antonio Roberto Cesario de Sá, que destacou: “A minha vinda ao município foi muito positiva. Visitei a Policia Militar, o Corpo de Bombeiros, o Serviço Médico Legal e participei de encontros importantes. Estamos fazendo o melhor possível”.

O representante da Adesg em Linhares, Edval Santana, agradeceu, em nome da diretoria da entidade, a todos que compareceram ao seminário. “O assunto abordado interessa diretamente aos moradores. Discutimos o que podemos fazer para reduzir a violência e a criminalidade na região”, frisou.

De acordo com Edval, várias pessoas se empenharam para que o encontro fosse bem-sucedido. “Essa união fortalece a Adesg e a sociedade. Devemos dar sempre a nossa parcela de contribuição para que a coletividade seja beneficiada“, concluiu.


Divulgação

Antonio Roberto Cesario de Sá, secretário estadual de Segurança Pública

 

Diretores da Adesg Linhares e outras autoridades no fim do seminário

 

Um bom público e várias autoridades acompanharam os trabalhos

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.