Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Alair José Giuriato fala sobre o Luau Elétrico do Pontal

Publicado em 08/01/2020. https://jornalterral.com.br/t-eJZ

Na tarde de terça-feira (7), o diretor executivo do Sicoob Leste Capixaba, Alair José Giuriato, recebeu o jornalista Daniel Porto, diretor do TERRAL (Jornal e Site), para falar sobre o Luau Elétrico do Pontal do Ipiranga, evento que conta com o apoio da Instituição. Leia abaixo os principais tópicos da entrevista:

 

O luau

Há quatro anos firmamos uma parceria com a Prefeitura de Linhares e decidimos divulgar a marca Sicoob no Luau Elétrico do Pontal, dentro do Projeto Verão. No início, eu não conhecia o luau pessoalmente. Fui duas vezes, duas quartas seguidas, e fiquei muito feliz com a receptividade das pessoas e a qualidade do evento. Quem vai uma vez tem vontade de voltar, e isso é muito bom!

O luau tem contribuído para dar visibilidade ao balneário. Interessante é que, quando fui para o Pontal no luau do ano passado parecia uma procissão, pois o que tinha de carro indo da sede de Linhares para o balneário era um espetáculo!

 

Pontal do Ipiranga

O Pontal do Ipiranga é um lugar que tem recebido as pessoas muito bem, com ótima acolhida e estrutura, e o local escolhido para a realização do luau é muito convidativo. O balneário fica perto da área urbana de Linhares e tem conseguido atrair cada vez mais pessoas, não só do município, mas de outras cidades do Espírito Santo e de outros estados

 

Apoio aos eventos

O Sicoob procura apoiar os eventos que proporcionam o bem-estar das pessoas. Queremos que elas revigorem as suas energias e tenham um ano mais tranquilo e produtivo. Por isso estamos há vários anos apoiando o Projeto Verão nas praias do Espírito Santo.

O cidadão brasileiro trabalha o ano todo e no verão um número expressivo está descansando, e muitos vão para as praias. Então, buscamos vincular a imagem da Instituição aos momentos de lazer e de descontração das pessoas.

 

Elogios

Quero parabenizar o músico Preto Pires, que idealizou o luau e conseguiu consolidá-lo ao longo do tempo; ressaltar o apoio da Prefeitura de Linhares, que dá estrutura e uma condição de maior visibilidade ao projeto; e registro com satisfação a participação de todos que de alguma forma estão envolvidos nesse movimento tão bonito.

 

Sobre o TERRAL

É uma alegria recebê-lo aqui, Daniel, na sede do Sicoob. Aproveitando a oportunidade, destaco o trabalho de todos que fazem a cobertura do evento, e aí cito o TERRAL, que não economiza esforços para divulgá-lo em seus meios de comunicação. Isso é muito importante e todos ganham quando uma iniciativa alcança tamanho sucesso.

 

Fotos: Daniel Porto

* As matérias, textos e artigos publicados a partir de terceiros não significam que estejamos de acordo com as posições apresentadas por seus autores ou fontes. Apenas estamos buscando divulgar conteúdos que possam contribuir, de alguma maneira, para prestar um serviço social de ajuda e orientação.
Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.