Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Alcídia: 'É tempo de unir forças, dialogar e superar desafios'

Publicado em 22/10/2021. https://jornalterral.com.br/t-v17

Divulgação

Membros da chapa 1, intitulada OAB para todos+, que disputam o controle da 3ª subseção

A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (3ª subseção de Linhares, Rio Bananal e Sooretama), Alcídia de Paula, vai disputar a eleição marcada para 18 de novembro próximo. Ela lidera a chapa 1, intitulada OAB para todos+, e divulga o nome de cada integrante.

Além de Alcídia à frente e Vanessa Gurgel na vice-presidência, a chapa conta com Rodrigo Campelo na secretaria geral, Paulo Borghi como secretário adjunto e Altamiro Ribeiro na tesouraria.

Os conselheiros titulares são Vinicius Cipriano, Jéssika Vilas Boas, Willian Bassani, Ana Paula Paes Leme e Conceição Seibert. Na suplência, Karla Antunes, Rômulo Breda e Aquiles Celino.

Alcídia destaca que é tempo de unir forças, dialogar e superar desafios. “Passamos por tempos difíceis, com uma terrível pandemia, mas conseguimos juntos várias conquistas em prol da advocacia e da sociedade. Temos muito orgulho do trabalho apresentado para a nossa classe”, disse.

De acordo com Alcídia, a OAB-ES esteve forte nos últimos três anos, de portas abertas, transparente e parceira. “Com certeza avançaremos muito mais. Pra frente que se anda. Contamos com todos vocês”, frisa.

Ela ressalta que a gestão atual valorizou a advocacia, promoveu palestras e debates jurídicos, manteve um canal direto com a classe, para receber reivindicações e reclamações, trabalhou para que fosse garantido o respeito às prerrogativas dos advogados e ampliou os serviços oferecidos na sede.

Para a próxima gestão, Alcídia e demais diretores pretendem realizar mais eventos festivos, ampliar ainda mais os serviços oferecidos na sede, promover campanha de conscientização quanto aos preceitos éticos e realizar torneios esportivos.

“Os eventos esportivos proporcionam a interação entre advogados e familiares e incentivam a prática de cuidados à saúde. Daí o nosso apoio a iniciativas dessa natureza”, finaliza Alcídia de Paula.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.