Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Aprucof recebe trator e associação do Guaxe apresenta demandas

Publicado em 08/03/2021. https://jornalterral.com.br/t-4LJ

Já está com a Associação dos Produtores Rurais do Córrego Farias (Aprucof) um trator adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Marcos Garcia (PV). No ato da entrega, ao lado de representantes da entidade, o deputado afirmou: “Reconhecemos a importância e o valor do pequeno produtor rural e reafirmamos a nossa parceria com as comunidades rurais do Espírito Santo”.

“Desejo que esse maquinário contribua para o fortalecimento da associação e dos produtores. Parabéns pelo trabalho”, acrescentou. Representando a Aprucof, José Domingos Soprani agradeceu, ressaltou a conquista da entidade e disse que o trator vai beneficiar todos os produtores do Córrego Farias.

Na sexta-feira (5), Marcos Garcia recebeu membros da Associação Comunitária do Guaxe. Eles apresentaram diversas demandas, como a melhoria no sinal de internet, a instalação de iluminação pública no trevo da BR 101, no acesso ao distrito, o asfaltamento de 9 km entre a Lagoa Juparanã e o Guaxe e agilidade nas obras da Rua do Porto.

De acordo com o deputado, a conversa foi importante. “Colocamos nosso Gabinete à disposição da comunidade para contribuir na solução dos problemas relatados. Vamos solicitar a ECO 101 a iluminação no trevo do Guaxe e pedir à Câmara de Linhares que acompanhe a tramitação do requerimento referente a Rua do Porto”, disse.

Em relação ao asfalto até a Lagoa Juparanã, Marcos Garcia explicou ao grupo que as obras da Rodovia ES-358 contemplam Guaxe, Sooretama e Vila Valério. “A comunidade pode ficar tranquila, pois os trabalhos para a pavimentação já estão em andamento, e esse é o primeiro trecho”.

Sobre o subtrecho Guaxe a Comendador Rafael (Patrimônio da Lagoa), o deputado informou que foram iniciadas as negociações para a contratação da obra. “Acreditamos que em breve teremos boas notícias para os moradores. Juntos vamos transformar nossos municípios”, concluiu.

 

Divulgação

O deputado Marcos Garcia se reuniu com membros da associação do Guaxe na sexta-feira (5)

 

 

 

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.