Sábado, 4 de julho de 2020

Azulinho News de segunda-feira, 09 de março de 2020

Publicado em 09/03/2020. http://jornalterral.com.br/t-99n

Preço do alho dispara e assusta consumidores em Linhares

Se você vai ao supermercado certamente já viu que na hora de escolher o alho, nós, consumidores, estamos levando um susto. O preço está nas alturas. Em um supermercado, localizado no bairro Shell, o quilo foi encontrado no último sábado(7) a R$ 22,99. O mesmo valor dá quase para comprar um quilo de contra filé, por exemplo. Consumidores que consideram o tempero indispensável nos alimentos estão tendo que procurar outras opções. De acordo com alguns gerentes, o produto está mais caro por conta da alta do dólar, pois ele não é amplamente cultivado no Brasil.

Portanto, se você gosta de uma comida bem temperada, é bom preparar o bolso. O preço do alho está cada dia mais salgado.

 

Correios e BB anunciam fim da parceria. Em Linhares, clientes já estão sendo informados

As pessoas que têm o costume de realizar transações financeiras, pagamento de contas e outros serviços bancários na agência dos Correios, localizada em frente á Praça Nestor Gomes, no Centro, vão precisar mudar sua rotina á partir do próximo dia 13. Nos últimos 10 anos, foi possível trocar a fila de espera dos bancos pelo atendimento mais rápido e confortável na agência climatizada dos Correios de Linhares.

Mas, a parceria com o Banco do Brasil, que possibilita o oferecimento desses serviços está chegando ao fim. O gerente dos Correios de Linhares, Jânderson Silva, informou que á partir do dia 14 deste mês não haverá mais serviços bancários na agência central, como saques, depósitos, pagamento de boletos e pagamento de aposentadoria.

 

 

Motorista com mandado de prisão por tráfico de drogas é preso pela PRF em Linhares

Um homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas foi identificado e detido pela Polícia Rodoviária Federal na tarde deste domingo(8), por volta das 16h, na BR-101, em Linhares. O preso seguia em um Gol branco, com placas da Bahia, no sentido São Mateus, quando foi abordado por agentes da PRF. Após consulta no sistema da polícia, foi constatado que o condutor do automóvel, identificado como Jorge Luiz dos Santos Souza Amorim, de 44 anos, que é de Itabatã(BA), possuía um mandado de prisão preventiva aberto contra ele, expedido pela comarca de Uruaçu(GO), no dia 24 de outubro de 2018. O suspeito estava na companhia da esposa quando foi abordado. A mulher e o carro foram liberados. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Três Barras.

ANÚNCIO
Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa semanal e agora estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos através das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.