Sábado, 20 de abril de 2024

Azulinho News de segunda-feira, 09 de março de 2020

Publicado em 09/03/2020. https://jornalterral.com.br/t-99n

Preço do alho dispara e assusta consumidores em Linhares

Se você vai ao supermercado certamente já viu que na hora de escolher o alho, nós, consumidores, estamos levando um susto. O preço está nas alturas. Em um supermercado, localizado no bairro Shell, o quilo foi encontrado no último sábado(7) a R$ 22,99. O mesmo valor dá quase para comprar um quilo de contra filé, por exemplo. Consumidores que consideram o tempero indispensável nos alimentos estão tendo que procurar outras opções. De acordo com alguns gerentes, o produto está mais caro por conta da alta do dólar, pois ele não é amplamente cultivado no Brasil.

Portanto, se você gosta de uma comida bem temperada, é bom preparar o bolso. O preço do alho está cada dia mais salgado.

 

Correios e BB anunciam fim da parceria. Em Linhares, clientes já estão sendo informados

As pessoas que têm o costume de realizar transações financeiras, pagamento de contas e outros serviços bancários na agência dos Correios, localizada em frente á Praça Nestor Gomes, no Centro, vão precisar mudar sua rotina á partir do próximo dia 13. Nos últimos 10 anos, foi possível trocar a fila de espera dos bancos pelo atendimento mais rápido e confortável na agência climatizada dos Correios de Linhares.

Mas, a parceria com o Banco do Brasil, que possibilita o oferecimento desses serviços está chegando ao fim. O gerente dos Correios de Linhares, Jânderson Silva, informou que á partir do dia 14 deste mês não haverá mais serviços bancários na agência central, como saques, depósitos, pagamento de boletos e pagamento de aposentadoria.

 

 

Motorista com mandado de prisão por tráfico de drogas é preso pela PRF em Linhares

Um homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas foi identificado e detido pela Polícia Rodoviária Federal na tarde deste domingo(8), por volta das 16h, na BR-101, em Linhares. O preso seguia em um Gol branco, com placas da Bahia, no sentido São Mateus, quando foi abordado por agentes da PRF. Após consulta no sistema da polícia, foi constatado que o condutor do automóvel, identificado como Jorge Luiz dos Santos Souza Amorim, de 44 anos, que é de Itabatã(BA), possuía um mandado de prisão preventiva aberto contra ele, expedido pela comarca de Uruaçu(GO), no dia 24 de outubro de 2018. O suspeito estava na companhia da esposa quando foi abordado. A mulher e o carro foram liberados. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Três Barras.

* As matérias, textos e artigos publicados a partir de terceiros não significam que estejamos de acordo com as posições apresentadas por seus autores ou fontes. Apenas estamos buscando divulgar conteúdos que possam contribuir, de alguma maneira, para prestar um serviço social de ajuda e orientação.
Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.