Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Banda Plaxtico é uma das atrações do Luau Elétrico de quarta (22)

Publicado em 20/01/2020. https://jornalterral.com.br/t-ODK

A banda Plaxtico é a atração convidada do cantor e compositor Preto Pires para abrilhantar o Luau Elétrico de quarta-feira (22) no Pontal do Ipiranga, a partir das 20 horas. Liderada por Fábio Oliveira da Silva, o Plástico, a banda conta com um repertório variado, que inclui pop rock, reggae e músicas autorais.

Além da banda Plaxtico, estão confirmados o Microfone Aberto, espaço reservado para a apresentação de novos talentos, e a entrega de brindes por meio de sorteio organizado pelo Sicoob. Outra atração é a chegada de ciclistas do Pedal Linhares. O grupo tem como um dos líderes Tião Silva, o Tião dos Correios.

De acordo com o jornalista Zenilton Custódio, o luau atrai um público de qualidade: pessoas educadas, famílias e gente que curte uma boa música. “Este é o caminho mais curto para melhorar a qualidade do turismo em Pontal do Ipiranga”, registra.

A expectativa de Preto Pires é de que o evento de quarta (22) repita o sucesso das edições dos dias 8 e 15, que reuniram grande público. Já a edição do dia 29 terá a participação especial da banda RoLck.

 

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.