Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Banestes inaugura agência empresarial em Linhares

Publicado em 13/08/2020. https://jornalterral.com.br/t-Rr4

O Banestes inaugurou nesta quarta-feira (12) a Agência Empresarial Linhares. O novo espaço conta com uma área moderna de atendimento, incluindo um lounge informal para conversas e fechamento de negócios. Esta é a quarta unidade do banco especializada no atendimento à pessoa jurídica.

Com 90,58 metros quadrados, a Agência Empresarial Linhares possui salas para atendimento gerencial. O lounge é dotado de balcão com pontos elétricos, usados para recarregar celulares ou notebooks, além de disponibilizar água e café.

O diretor de Rede, Fernando Valli Cardoso, destaca que esse formato de atendimento traz mais comodidade aos clientes, além de favorecer novos negócios.   Ele ressalta que a equipe montada é experiente e voltada para negócios com pessoas jurídicas.

“Com a Agência Empresarial Linhares oferecemos um atendimento especifico para empresas de grande porte de toda a Região Norte. E proporcionamos as melhores soluções e negócios para esses clientes”, frisa Cardoso.

A nova unidade está localizada no segundo pavimento da Agência Linhares, na Avenida Governador Lindenberg, 493, Centro. A entrada é compartilhada via sala de autoatendimento. Os banheiros acessíveis e as áreas de uso interno da equipe ficam no térreo.

Apesar de ocupar o mesmo imóvel da Agência Linhares, a Agência Empresarial foi concebida dentro do novo conceito visual do Banestes, utilizando móveis em marcenaria, piso vinílico amadeirado, forro em fibra mineral e iluminação diferenciada. Tudo isso com o objetivo de deixar o ambiente acolhedor.

Além de Linhares, o banco possui agências empresariais em São Paulo (São Paulo), Campo Grande (Cariacica) e Civit (Serra).

 

Banestes

A nova unidade está localizada no segundo pavimento da Agência Linhares, no Centro da cidade

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.