Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Banestes oferece serviço de cobrança por menos de R$ 1 por boleto

Publicado em 25/05/2021. https://jornalterral.com.br/t-jPd

Secom-ES

O Banestes oferece vantagens para os empresários que querem ampliar as formas de recebimento

 

O Banestes anunciou neste mês mais uma condição promocional de taxas aos seus clientes. Dessa vez, as vantagens são para os clientes Pessoa Jurídica, ou seja, empresários que querem ampliar as formas de recebimento pelas vendas de seus produtos e serviços de forma prática e segura, via boletos bancários.

O banco está ofertando a condição promocional de contrato de cobrança bancária com tarifa por boleto a partir de R$ 0,96 (noventa e seis centavos). A promoção é válida para contratos firmados até o final de junho, e a condição fica mantida pelo período de um ano a partir da data de contratação.

O diretor de Meios de Pagamentos do Banestes, Marcos Vinícius Nunes Montes, disse que contar com o serviço de cobrança via boletos é uma forma de ampliar os recebimentos da empresa, de maneira prática e segura. “Seguimos com o compromisso de apoiar os empreendedores e oferecer estratégias de alavancagem dos negócios”, frisou.

Os empresários capixabas interessados em saber mais sobre as condições da oferta promocional de cobrança bancária devem entrar em contato com uma das agências do Banestes ou registrar uma solicitação pela opção “Fale com o Gerente”, disponível no Aplicativo Banestes.

Saiba mais sobre os serviços de cobrança bancária do Banestes em https://www.banestes.com.br/pessoa_juridica/servicos/cobranca.htm.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.