Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Banestes oferece vantagens para associados a sindicato moveleiro

Publicado em 07/10/2021. https://jornalterral.com.br/t-ROV

O Banestes firmou parceria com o Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do Espírito Santo (Sindimol).  Dessa forma, as empresas associadas ao sindicato e os funcionários delas terão acesso a condições diferenciadas e vantagens para contratação de produtos e serviços do Banco.

Entre os benefícios oferecidos estão: financiamentos de imóveis e de veículos com taxas especiais, isenção da anuidade do cartão Banestes Visa por 12 meses, seguros diversos, capital de giro, empréstimos e crédito para produção de energia limpa.

Para usufruir do acordo, basta que os profissionais ou empresas comprovem o vínculo com o Sindimol, mediante a declaração emitida pela entidade. O sindicato atua há 35 anos, conta com mais de 60 empresas associadas e gera 2,8 mil empregos diretos.

O diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande, explica que a parceria atende a demanda dos empregados e dos empresários do setor. “O convênio tem o objetivo de oferecer produtos de investimentos, seguros e taxas de juros com condições especiais para os filiados", frisa.

 

Divulgação

O presidente do Sindimol, Bruno Barbieri Rangel, o gerente da Agência Empresarial Linhares, Dannilo Santana Bitti Engelhardt, e a gerente da Agência de Negócios Juparanã, Karine Drago, mostram o acordo firmado

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.