Sábado, 20 de abril de 2024

Bibil Sátiro e a sua paixão por Regência

Publicado em 02/03/2021. https://jornalterral.com.br/t-Pb4

Filha, netos, bisnetos, amigos e o marido Carlos Sangália participaram, domingo (28/2), do aniversário da produtora cultural Bibil Sátiro. A bonita comemoração, virtual e presencial, contou também com os músicos Dalcenir Porto, Zé Elpídio, Neemias Felix e Zé Maria Faé, e com o coral gospel Família Falcão, entre outros.

Bibil Sátiro fixou residência em Regência há cerca de 30 anos, após deixar o cargo de diretora do Teatro Carlos Gomes, em Vitória. Desde então participa ativamente do cotidiano da comunidade, por meio de ações culturais, ambientais e sociais. Possui expertise na área cultural e muita experiência profissional.

A sua presença na vila atrai a atenção de muitos amigos: empresários, industriais, artistas, jornalistas, estrangeiros e profissionais liberais. Todos fazem questão de registrar os aspectos culturais e turísticos do balneário e a sua casa se tornou uma referência para muitos.

Durante a sua trajetória Bibil residiu no Rio de Janeiro e em São Paulo e em países como Peru e Estados Unidos. O convívio no meio artístico e literário era constante, até decidir mudar para Regência. “Na vila encontrei a tranquilidade. Quando vou para centros maiores fico logo querendo voltar para casa”, afirma.

 

Carlos Sangália

Bibil Sátiro cortando o bolo no domingo (28/2)

 

Carlos Sangália

Em casa, curtindo o evento virtual em homenagem ao seu aniversário

 

Álbum de família

Registro de anos atrás: Bibil (D) com as irmãs Kelsia, Marlene, Zenaide e Regina

* As matérias, textos e artigos publicados a partir de terceiros não significam que estejamos de acordo com as posições apresentadas por seus autores ou fontes. Apenas estamos buscando divulgar conteúdos que possam contribuir, de alguma maneira, para prestar um serviço social de ajuda e orientação.
Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.