Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Cachoeiro celebra 4º Congresso de Missões no fim de semana

Publicado em 15/09/2021. https://jornalterral.com.br/t-Xyp

Divulgação

A Assembleia de Deus vai receber o evento nos dias 18 e 19

Será realizado nos dias 18 e 19 (sábado e domingo) o 4º Congresso de Missões do Ministério das Assembleias de Deus Central de Cachoeiro de Itapemirim, presidida pelo pastor Adenilson Silva. O evento tem como tema "Até a última alma" e conta com a participação do pastor Genival Bento, de Maceió (AL), e de diversas igrejas e cantores.

As atividades terão início às 18h30, na sede da igreja, situada na Avenida Jones dos Santos Neves, em frente ao estacionamento do Supermercado Perim. No sábado (18) também está prevista uma carreata, às 13h30, saindo do Campo de Aviação, no bairro Aeroporto, e passando por várias ruas – até chegar na igreja sede.

De acordo com o pastor Ronaldo Nery, o congresso reunirá fiéis da região e tem o objetivo de evangelizar. Ele informa que a igreja realiza missões urbanas e sociais em Cachoeiro de Itapemirim, missão Interestadual no Vale do Jequitinhonha e missão transcultural no Senegal, na África.

O pastor Adenilson Silva ressalta que, além da carreata, as equipes de missões promovem ações em hospitais, presídios e junto aos moradores de rua, levando a palavra e o alimento. “A proposta é de fato atender ao chamado de Deus e levar as boas novas até a última alma”, finaliza.

 

Cartaz de divulgação do evento

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.