Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Câmara de Linhares homenageia o TERRAL

Publicado em 21/12/2021. https://jornalterral.com.br/t-BBw

Thiago Rosário

O vereador Messias Caliman entrega a Moção de Congratulações ao jornalista Daniel Porto

A Câmara de Linhares entregou na segunda-feira (20) Moção de Congratulações ao jornalista Daniel Porto em comemoração aos 31 anos de fundação do Jornal TERRAL e em virtude dos relevantes serviços jornalísticos prestados à sociedade. A iniciativa partiu do vereador Messias Caliman (Rede) e foi apoiada pelo presidente Roque Chile e demais vereadores.

Messias Caliman destacou que o TERRAL contribui com a comunidade levando informações a todos. “Acompanho há muitos anos o trabalho realizado e sei que o veículo tem atuação pautada na seriedade e responsabilidade”, disse. Roque Chile ressaltou a dedicação do jornalista Daniel Porto e frisou que o TERRAL gera conteúdo diariamente para o norte do Espírito Santo, por meio do site e contas nas redes sociais.

Ao fazer uso da tribuna, Daniel Porto agradeceu os vereadores, pela homenagem, e citou a trajetória da D. Porto Editora, responsável pelo lançamento de mais de 50 livros, 300 informativos, jornais e revistas. “Estar aqui é motivo de alegria e satisfação, por comemorarmos as nossas conquistas, mas não negamos as muitas dificuldades que já enfrentamos”, pontuou.

Daniel elogiou a câmara por se preocupar com a história. “Para uma sociedade avançar, para pensar o futuro, precisa valorizar a história e priorizar o presente. E o legislativo municipal tem feito isso”, disse.

Clique aqui e acompanhe a homenagem na Câmara de Linhares.

A primeira edição do TERRAL circulou em 29 de novembro de 1990 e desde então o jornal conta com o apoio de profissionais, anunciantes, fontes e amigos para levar informações relevantes para os leitores. “Que a caminhada continue assim, com ética, retidão e seriedade, postura que norteia o TERRAL e possibilita tão expressivo período de existência”, concluiu Daniel.

Alciene Rosa

Daniel Porto discursando na tribuna da Câmara de Linhares

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.