Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Campanha de Natal da CDL vai incrementar as vendas

Publicado em 22/09/2020. https://jornalterral.com.br/t-EAk

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Linhares segue traçando estratégias para a recuperação do comércio local e vê no Natal ótima chance de incrementar as vendas. A campanha já está montada e recebe a adesão dos lojistas da cidade. A promoção foi apresentada na segunda-feira (21), no novo auditório da entidade, anexo à sede, no bairro Colina.

Com o tema Natal ON é na CDL, a campanha será realizada por meio de um App e lojistas não associados poderão participar, mas não terão o desconto de associado. O lançamento para a população deve ocorrer na segunda quinzena de outubro. A promoção é registrada na receita e vai sortear um carro zero quilômetro pela loteria federal.

Para Florises Zardo Salvador, presidente da entidade, a CDL tem feito o possível para fomentar o comércio local e ajudar os lojistas. “Gostaríamos de fazer uma campanha sem custo para o associado, mas infelizmente não conseguimos, pois a pandemia enfraqueceu o nosso caixa. Então, fizemos com o menor valor possível e estamos otimistas em relação à retomada da economia”, disse.

O diretor de marketing da CDL, Marcelo Japhet, destaca: “Mais do que nunca somos digitais e precisamos estar atentos às novidades do mercado. Para participar, o consumidor deve baixar o App utilizado na campanha. Os cupons para concorrer ao carro serão gerados online, de forma transparente e rápida”.

 

Divulgação

A campanha foi apresentada na segunda-feira (21), no novo auditório da CDL

 

Arquivo do TERRAL 

Florises Zardo Salvador: “Estamos otimistas em relação à retomada da economia”

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.