Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

CantaroLAR e músicos convidados farão live para comemorar os 220 anos de Linhares

Publicado em 10/08/2020. https://jornalterral.com.br/t-LWr

O projeto CantaroLAR e músicos convidados preparam uma apresentação especial em comemoração aos 220 anos de fundação de Linhares. Eles farão uma live com repertório bem eclético em homenagem ao município, no próximo sábado (15), a partir das 15 horas, com transmissão pela TV SIM, rádio SIM FM 106,1 e canais da Prefeitura de Linhares no YouTube e Facebook.

Estão confirmadas as participações de Elias Wagner, Preto Pires, Dalcenir Porto, Dinorah Porto e da banda Circo Mágico. Para a formação da banda CantaroLAR foram convidados o baterista Bruno Calmon e o percussionista Alessandro Lima Guimarães, mais conhecido como Sanduba. A apresentação ficará sob o comando de Lúcia Fereguetti e Valéria Vieira e o evento terá três horas de duração.

De acordo com o maestro Adimar Zardo Salvador, os músicos preparam um repertório diversificado. Os ensaios ocorrem no auditório do Centro Linharense Amigos do Menor (Clam), no bairro Planalto. “São 220 anos de muitas histórias e realizações. Por isso, a data merece sim ser comemorada”, disse.

Adimar ressalta que o momento muito difícil, em razão da pandemia, mas isso não impede de prestar homenagem a Linhares. Para o maestro, a live será uma oportunidade de agradecer às pessoas que acolhem os músicos do CantaroLAR em seus lares e locais de trabalho.

“Estamos satisfeitos com a receptividade das pessoas. Todos nos acolhem muito bem e ficam felizes com nossas visitas. Por esse motivo, vamos aproveitar o momento para agradecer a cada pessoa que vem dando sua contribuição para o sucesso do projeto”, concluiu.

 

PML

Músicos do projeto CantaroLAR preparam repertório diversificado para a live do próximo sábado (15)

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.