Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Casagrande cumpre agenda em São Gabriel e Gov. Lindenberg

Publicado em 16/09/2021. https://jornalterral.com.br/t-kNq

PMGL

O governador Renato Casagrande visita São Gabriel da Palha e Governador Lindenberg (foto) nesta sexta-feira (17)

O governador Renato Casagrande visita os municípios de São Gabriel da Palha e Governador Lindenberg nesta sexta-feira (17). Ele chega a São Gabriel às 8h40, na AABB. Após conversar com a imprensa, segue ao lado de autoridades para a rua Santa Inês, no bairro Santa Terezinha.

No local, inaugura o posto avançado do Corpo de Bombeiros Militar e a base do Samu 192. Também assina repasse de recursos para a reforma e ampliação do Cras e para a construção do Creas, e firma convênio para ações de regularização fundiária do programa Morar Legal no bairro João Colombi.

Após a cerimônia, o governador vai para Novo Brasil, em Governador Lindenberg, e na rua Alvino Paulo Pereira, às 11 horas, assina convênio para a construção de 30 unidades do programa Nossa Casa e dá ordem de serviço para a implantação da Estação de Tratamento de Esgoto da localidade.

De lá segue para Nova Brasília, também em Governador Lindenberg, para, às 14h30, na rua Sebastião Teixeira, inaugurar a ampliação e reforma da Escola Belizário Gusmão, a base do Samu 192 e a obra de estabilização das margens do Córrego XV de Novembro com contenção.

Ainda em Nova Brasília, Casagrande assina o repasse de recursos para a construção do Creas e dá ordem de serviço para drenagem e pavimentação da rua Onesmo Fiorot.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.