Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

CDL Linhares sorteia cinco cupons de R$ 1 mil

Publicado em 11/08/2021. https://jornalterral.com.br/t-nY5

CDL

O sorteio referente a campanha do Dia dos Pais foi feito na terça-feira (10)

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Linhares realizou na terça-feira (10) o sorteio dos cinco vale-compras no valor de R$ 1.000,00 cada, da promoção do Dia dos Pais intitulada Meu Pai Merece: beijos, abraços, carinho e presentes.

Os vencedores são: João Vitor Cameletti (comprou na Los Neto), James Craveiro Lirio (Drogaria Farmashell), Valdenise Pires Macedo (Almenara Franchising - Hering), Orlando (Oriundi Supermercados) e Jaciara de Moraes Gonçalves (Florises Perfumaria e Cosméticos).

O sorteio contou com a participação da presidente da entidade, Florises Zardo, da vice-presidente Carmem Rigoni, das diretoras Emiliana Almenara e Ângela Massete, dos conselheiros fiscais Paulina Guzzo e Lodovico Taqueti e da contadora Ana Rita Nico. Coube à assessora jurídica Aline Dias auditar cada cupom sorteado e validar os que estavam preenchidos corretamente.

A apresentação do evento esteve a cargo da gerente executiva da CDL Linhares, Jussara Carvalho de Oliveira, que contou com a colaboração de funcionários da entidade e do menino Rafael Filho, que fez o sorteio de cada cupom.

Os contemplados devem comparecer à sede da CDL, de 8h às 18h, munidos de documento de identificação (RG), para retirarem os seus vale-compras e receberem orientações. O prêmio deve ser retirado até 90 dias após a realização do sorteio, conforme consta no regulamento da campanha.

A presidente Florises Zardo agradece a participação dos lojistas que aderiram à campanha e parabeniza os ganhadores. Ela ressalta a importância de promoções como a do Dia dos Pais, que incrementam o comércio local e movem a economia do município.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.