Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Ciclistas promovem passeio até Regência

Publicado em 24/05/2021. https://jornalterral.com.br/t-xlL

Divulgação

Um grupo de 40 ciclistas foi recebido em Regência pelo vereador Messias Caliman

 

Sempre atento às atividades esportivas, o vereador Messias Caliman (Rede) recepcionou 40 ciclistas sábado (22) em Regência. Do grupo, 27 eram provenientes de Barra de São Francisco. Coordenados pela MGV Transportes, eles fizeram uma empolgante jornada até Regência, via fazenda Maria Bonita, local no qual participaram de um clipe para a Los Neto.

A 4ª Bike Tour foi realizada no sábado e domingo (dias 22 e 23) por meio do trajeto Linhares – Beira Rio – Regência. Ciclistas do Pedal Linhares liderados por Tião Silva deram apoio aos colegas de Barra de São Francisco. “Outro ponto alto da expedição foi a calorosa recepção que tivemos por parte do também ciclista e vereador Messias Caliman. Ótima sincronia”, registrou Tião.

Durante o evento o ciclista Moabe Souza destacou: “Temos enorme prazer de visitar Regência, passar por uma trilha que realmente cansa e sermos bem recebidos pelo vereador Messias Caliman, sua esposa Lu e família. Desfrutamos de um ambiente maravilhoso. Estamos felizes com essa participação de todos e com o apoio do Tião e do Pedal Linhares”.

Messias confirmou a ida de bicicleta, no próximo sábado (29), para o Pontal do Ipiranga, e informou que no domingo (30) vai prestigiar um treino de surf.

Clique aqui e veja um vídeo de Tião Silva em Regência.

Fotos: divulgação

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.