Segunda-Feira, 29 de abril de 2024

Claudinha e Tião confirmam presença no show de Dalcenir

Publicado em 26/09/2022. https://jornalterral.com.br/t-ZpA

Divulgação

A cantora Claudinha se destaca em bandas da região desde os anos 1990

Além de exímio baixista, Tião é luthier

A cantora Claudinha e o baixista Tião confirmaram presença na comemoração dos 40 anos de carreira de Dalcenir Porto, quinta-feira (29), a partir das 20h, no Let’s Linhares. Eles se destacam em bandas da região desde a década de 1990. Além disso, já se apresentaram ao lado de artistas famosos, como Ivete Sangalo.

Cláudia Traspadini ressalta a amizade de que há muitos anos tem com Dalcenir. “Ele é um pessoa maravilhosa e excelente cantor”, frisa a cantora. Exímio baixista e luthier (profissional especializado na construção e no reparo de instrumentos de corda), Sebastião Cyrillo elogia “o amigo Dalcenir” e afirma que está ansioso para marcar presença “no evento tão aguardado”.

Outros cantores e instrumentistas, como Urbano Dávila e Preto Pires, também já confirmaram presença no evento. Dalcenir agradece a todos, pela interação e parceria, e enfatiza o carinho que recebe do público. “Tinha o sonho de ser querido, e esse sonho foi alcançado”.

Com o suporte de uma banda formada por músicos tarimbados, Dalcenir vai fazer a alegria de pessoas que participaram de todas as fases do seu trabalho: em cima do palco, na plateia e no cotidiano. Feliz com o reconhecimento do seu trabalho, cita música de Gonzaguinha: “Começaria tudo outra vez, se preciso fosse o meu amor...”

As pulseiras para o show estão sendo vendidas a 20 reais e podem ser adquiridas no próprio Let’s, durante o horário comercial – das 8h às 18h. O telefone para contato é 27 99994 7171. A casa noturna está situada na esquina da MVC Veículos (BR 101), na entrada do bairro Três Barras. A Rede SIM – Record News e o TERRAL (editora, jornal e site) apoiam a iniciativa.

Divulgação

Urbano Dávila já confirmou canja no show do “amigo de longa data”

Daniel Bittencourt - Arquivo TERRAL

Preto Pires afirma que Dalcenir é uma das suas referências

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.