Sábado, 20 de abril de 2024

Cláudio Lins comemora 70 anos

Publicado em 31/01/2022. https://jornalterral.com.br/t-X5x

Divulgação

Registros de vários momentos da trajetória de Cláudio Lins

Nome marcante do meio artístico e cultural, Cláudio Lins comemora 70 anos nesta terça-feira (1/2). Para celebrar a vida, ele publica bonitas montagens na conta que possui no Facebook. “Estou amando! Aí vai um pouco das minhas aventuras, porque a vida é uma grande aventura!”, registra. As postagens contabilizam muitos comentários, curtidas e compartilhamentos.

Cláudio Lins reside atualmente no Pontal do Ipiranga, em Linhares, e curte os amigos e parentes, em especial os filhos: Elis, Olívia e Luiz Fernando, frutos da união com a empresária, atriz e cantora Nívia Cleida Rísperi Lins. O “namoro” com o município começou em 1976, quando foi convidado pelo casal Dulcinéia - Marcos Haus para organizar um festival de arte.

Conforme o TERRAL publicou em junho de 2021, Cláudio Lins nasceu em 1 de fevereiro de 1952, no Rio de Janeiro. É produtor cultural, ator, mestre de cerimônias, colunista e exerce outras funções relacionadas ao meio artístico e cultural. No momento escreve um livro sobre a efervescência cultural de Linhares nas décadas de 1970 e 1980.

Já ocupou cargos públicos em Linhares e São Mateus e chegou a se candidatar a vereador em Linhares, tendo como principal bandeira a valorização da cultura. Sempre participou da vida política do País, hábito que mantém até os dias atuais, por meio das contas que possui nas redes sociais, nas quais manifesta opiniões e defende posições.

Divulgação

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.