Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Com novidade e marketing na mesma frase é certo que vem coisa boa

Publicado em 14/12/2019. https://jornalterral.com.br/t-Dyr

É maravilhoso quando chega o momento da nossa vida profissional em que podemos nos dar ao luxo de doar conhecimento, não só vendê-lo. Quero agradecer ao TERRAL, em especial ao jornalista Daniel Porto, pelo privilégio de, a partir de agora, ser o mais novo colunista deste renomado site/jornal, e dizer que é um imenso prazer compartilhar com vocês, leitores, o conhecimento que adquiri ao longo dos anos.

Para quem ainda não me conhece, me chamo Willer Dias, tenho 35 anos e sou publicitário e assessor de marketing empresarial. Atuo na área de comunicação há mais de 10 anos e almejo contribuir para que pessoas entendam melhor o seu negócio (no marketing e na publicidade). Pretendo dar dicas valiosas e mostrar casos de sucesso, e assim ajudá-las a tomar as melhores decisões para a sua atividade/marca.

Sem pular etapas, quero começar falando sobre identidade visual. Não vou me aprofundar no assunto, mas vale ressaltar a importância de se ter uma marca/logo bem definida e elaborada, que transmita ao seu público alvo credibilidade e um conceito profissional que se quer ter. Quero destacar uma novidade que ganha força no mercado atual: o Cartão de Visita Digital, e a palavra-chave é INTERAÇÃO.

Na era digital em que vivemos não é surpresa de que ele chegaria. Hoje, em um arquivo em formato PDF é possível interagir com o cartão digital. Basta clicar no ícone do Instagram, por exemplo, para que abra automaticamente o perfil da marca/empresa/pessoa, e da mesma forma a página do Facebook.

Também é possível abrir um link direto de uma conversa particular no WhatsApp com apenas um clique, sem a necessidade de salvar o número antes, e isso é muito interessante! Quem quiser observar de perto como é e como funciona, basta me enviar uma mensagem no WhatsApp que dou o retorno. Vale a pena conferir.

Espero que tenham gostado da dica e até semana que vem. Qualquer dúvida ou sugestão de pauta peço que entrem em contato por e-mail ou pelo WhatsApp. Prometo responder todos.

Willer Dias
Assessoria de Marketing
(27) 99931 2556
willerdias@gmail.com

* As matérias, textos e artigos publicados a partir de terceiros não significam que estejamos de acordo com as posições apresentadas por seus autores ou fontes. Apenas estamos buscando divulgar conteúdos que possam contribuir, de alguma maneira, para prestar um serviço social de ajuda e orientação.
Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.