Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Comércio de Linhares lança campanha de Natal nesta quarta

Publicado em 19/10/2020. https://jornalterral.com.br/t-XPr

Uma carreata pelas ruas da cidade, na manhã de quarta-feira (21), marcará o lançamento ao público da campanha Natal On, idealizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Linhares, com o objetivo de estimular as vendas do comércio local neste final de ano.

Com a iniciativa, os consumidores que fizerem suas compras nos estabelecimentos credenciados terão a oportunidade de concorrer ao sorteio de um automóvel zero quilômetro, que acontecerá no dia 26 de dezembro.

A campanha foi apresentada aos comerciantes associados à CDL no mês passado. O diretor de Marketing da entidade, Marcelo Japhet, informa que, para participar, o consumidor deverá baixar o App utilizado na promoção. Os cupons para concorrer ao carro serão gerados online, de forma rápida e transparente.

A presidente Florises Zardo Salvador explica que comerciantes não filiados à CDL também podem aderir à campanha, mas não terão o desconto que é oferecido aos associados nos custos de participação.

Florises ressalta que a campanha é uma das iniciativas da CDL para ajudar os comerciantes associados a minimizar os impactos negativos causados pela pandemia do novo coronavírus. “Estamos passando por esse momento difícil sem grandes perdas. A expectativa é que voltemos a ter pelo menos 80% de normalidade até o final do ano”, ela avalia.

A maior dificuldade enfrentada pelos comerciantes varejistas de Linhares nesse período, de acordo com a presidente da CDL, tem sido a reposição de estoques, em razão da falta de matéria prima nas indústrias. “O consumidor está animado para as compras, mas estamos sofrendo com esse problema que, esperamos, seja equacionado o mais breve possível”, pontua.

Em razão do momento atípico, a campanha da CDL será a única ação comemorativa aos festejos natalinos na cidade. “Temos um projeto maravilhoso, lindíssimo, que iríamos desenvolver neste ano, em parceria com a EDP Escelsa e envolvendo alunos de todas as escolas da cidade, para decoração e iluminação do centro e dos bairros”, disse Florises.

Ela frisa que, “infelizmente, por causa da pandemia, com o fechamento das escolas, o projeto teve que ser adiado para 2021”.

 

Fotos: Divulgação

A campanha tem o objetivo de estimular as vendas no comércio de Linhares

 

 

Florises Zardo Salvador, presidente da CDL de Linhares

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.