Sábado, 27 de abril de 2024

Solteiros X Casados do BNH vai ser no próximo dia 3

Publicado em 18/11/2022. https://jornalterral.com.br/t-dy1

Arquivo TERRAL

A confraternização do BNH teve início há mais de 30 anos

O tradicional encontro Solteiros X Casados do Bairro Novo Horizonte (BNH), em Linhares, vai ser realizado no próximo dia 3, em dois momentos: às 8h30, no campo do Vasquinho, no bairro Interlagos; e a partir das 11 horas no Arena Futebol, no bairro Três Barras. A iniciativa vai reunir um número expressivo de amigos.

A confraternização teve início há mais de 30 anos, quando o Novo Horizonte ainda era chamado de Casas Populares. Nomes conhecidos como Acrísio da Hora, Pedrão, Irineu Borghi (Franguinha do Açougue), Jacinto, Zé Moro e Ademarzinho estavam sempre envolvidos em atividades esportivas. Franguinha, inclusive, comandava time de futebol no bairro.

Numa das resenhas da época surgiu a ideia de se promover uma pelada entre solteiros e casados. A iniciativa foi bem recebida e passou a ser realizada todos os anos. De acordo com Cheroso Titol, há 25 anos ele e amigos como Nonô Zanon, Marcelo Caliman, Robinho e Rosilei, entre outros, ajudam na organização.

“O encontro é badalado e reúne jogadores que se destacaram no futebol, como Hiran, Delei, Gurubi, Afonsinho e Arildo Borges, além de amigos e pessoas de outros segmentos que fazem questão de marcar presença. A iniciativa serve para valorizarmos o passado, aproveitarmos o presente e conversarmos sobre o futuro”, finaliza Cheroso.

Divulgação

O evento começa às 8h30 no campo do Vasquinho e prossegue às 11h no Arena Futebol, no bairro Três Barras

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.