Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Convenção do DC vai homologar Lucas para prefeito e 26 para vereador

Publicado em 24/08/2020. https://jornalterral.com.br/t-DGb

O diretório municipal da Democracia Cristã (DC) realiza convenção no dia 13 de setembro, a partir das 9 horas, para homologar o nome de Lucas Scaramussa para prefeito e de 26 candidatos a vereador. O encontro será realizado na sede do partido, situado no bairro Aviso, na avenida São Mateus, nº 554.

De acordo com o presidente do DC em Linhares, Gelson Garcia, a convenção servirá para o partido escolher os candidatos a prefeito e vereador, entre outros assuntos. “Está certo que teremos chapa completa para vereador e que lançaremos o professor e advogado Lucas Scaramussa para prefeito”, disse.

Gelson acrescentou que o companheiro de chapa de Lucas também deve ser anunciado no dia 13. “Existem três nomes muito bem avaliados, mas não posso mencioná-los no momento. O que posso adiantar é que não são filiados ao DC, pois queremos ampliar o nosso leque de alianças”, afirmou.

Apesar de Gelson não ter dito, o TERRAL apurou que um dos nomes cotados para formar dobradinha com Lucas é o de Nicholas Pessoti, empresário do setor moveleiro e irmão do vereador Marcelo Pessoti. Ambos são filiados ao Cidadania.

No meio político, Lucas Scaramussa é considerado um dos principais adversários do prefeito Guerino Zanon (MDB), provável candidato à reeleição, nas eleições que irão ocorrer em 15 de novembro próximo.

 

Divulgação

Gelson Garcia afirmou que o DC terá Lucas Scaramussa como candidato a prefeito e chapa completa para vereador

 

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.