Domingo, 28 de abril de 2024

Copa Linhares de Kart leva emoção ao bairro Aviso

Publicado em 16/10/2023. https://jornalterral.com.br/t-L1DO

Arquivo TERRAL

A competição vai reunir cerca de 20 pilotos

Cerca de 20 pilotos participam no domingo (22) da terceira etapa da Copa de Kart, na Morada do Lago, próximo ao Ifes, no bairro Aviso. O público pode acompanhar os preparativos a partir das 9 horas, com treinos e tomadas de tempo. A corrida oficial começa às 13 horas.

A competição vai entregar troféus para os cinco pilotos mais bem colocados na categoria 170. Além disso, pilotos veteranos vão marcar presença na categoria F400, que relembra as primeiras disputas em Linhares.

Haverá sinalização dos locais adequados para acompanhar as corridas e tomadas de tempo. Trechos das ruas: Linhares, São Mateus, Xingu e Rio Itapemirim, na Morada do Lago, no bairro Aviso, serão interditados no domingo (22), das 5 horas até uma hora após a corrida.

Agentes de trânsito vão orientar quem passar pelo local. Para Mário Luiz Rodrigues, um dos organizadores da competição, o público vai se divertir e vibrar com os pilotos a cada volta.

A quarta – e última - etapa ocorre em dezembro, encerrando o calendário deste ano. A copa é realizada pela Associação Linhares de Kart (ALK) e tem o apoio da prefeitura.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.