Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Crianças assistidas por instituições sociais ganham dia de diversão

Publicado em 08/10/2021. https://jornalterral.com.br/t-zkE

Arquivo TERRAL

Ainer Sampaio: “Queremos fazer a diferença no mundo em que vivemos”

O Dia das Crianças de três instituições de Linhares ficará mais completo neste ano. O motivo é a ação realizada por três empresas do município: a pizzaria 300 Graus, o laboratório AC Sampaio e a Luiz Tintas, que vão atender cerca de 30 crianças assistidas pelo Lar das Crianças, Lar das Meninas e Lar dos Meninos.

De acordo com um dos idealizadores da ação, Ricardo Freitas de Queiroz, o objetivo é proporcionar um dia diferente para as crianças, fazendo com que elas se sintam acolhidas. “Para muitos, esse gesto pode parecer pequeno. Mas nós esperamos que as crianças gostem e guardem boas memórias desta data”, afirma.

O empresário Ainer Sampaio, diretor do laboratório AC Sampaio, frisa que a afinidade com as instituições é de longa data, já que o laboratório se dedica à prestação de consultas e à oferta de exames para as crianças. Ele destaca: "Não queremos apenas fazer exames, queremos fazer a diferença no mundo em que vivemos”.

Ainer acrescenta: “Há algum tempo nos tornamos a primeira empresa a apadrinhar os lares, oferecendo consultas médicas, em parceria com a Clínica Flor de Lis, e exames laboratoriais. Temos muito orgulho disso”.

Quem também contribui para tornar o Dia das Crianças mais colorido é o empresário Tiago Guzzo, gestor da Luiz Tintas. Ele ressalta a atitude de quem acredita no agir pelo bem do outro, especialmente para quem é a esperança de transformação e de evolução.

“Nós, adultos, somos responsáveis pelos que virão, no sentido de plantar boas referências e dar exemplo de união, empatia e cuidado com o próximo”, disse Tiago.

Além das pizzas, no Lar das Crianças e Lar dos Meninos, no dia 13 de outubro, as crianças assistidas pelo Lar das Meninas participarão de um jantar na pizzaria, com as coordenadoras da instituição, e vão poder brincar à vontade.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.