Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Deley elogia goleiro titular do Fluminense, seu ex-aluno

Publicado em 22/12/2020. https://jornalterral.com.br/t-yPV

O ex-jogador de futebol e professor de escolinha Deley Oliveira está satisfeito com o desempenho de Marcos Felipe, goleiro titular do Fluminense (RJ). Marcos é seu ex-aluno na escolinha do Linhares FC e tem contrato até dezembro de 2022 com o time do Rio.

Deley conta que conversava muito com Adauto Menegucci, presidente do Linhares FC, sobre o goleiro. “Não vejo com surpresa o crescimento profissional desse atleta. Ele sempre foi muito dedicado e mostrava que tinha – e tem - enorme potencial”, afirma.

No ano passado Marcos disputou seis jogos pelo Fluminense, somando três empates e três vitórias e sofrendo apenas três gols. Neste ano, ele já vinha sendo aproveitado pelo técnico Odair Hellmann, que deixou recentemente o clube, e tem a oportunidade de ser comandado novamente por Marcão.

Nas categorias de base Marcos Felipe foi convocado várias vezes para a Seleção Brasileira. Apesar disso, havia recebido poucas oportunidades no time principal do Fluminense e, em 2015, chegou a ser emprestado ao Macaé (RJ). Mesmo assim, não desanimou:

– É opção da comissão técnica. Naquele momento eles optaram por esperar um pouco e eu respeitei, como sempre vou respeitar a decisão dos treinadores e da diretoria. Estou aqui para ajudar o Fluminense, afirma.

Marcos Felipe sabe que a disputa pela titularidade com Muriel, irmão do goleiro Alisson, da Seleção Brasileira, não é fácil. “Continuo trabalhando da mesma forma. O Muriel é grande companheiro e ótimo atleta. Somos amigos e quem ganha é o Fluminense”, finaliza.

 

Arquivo do Jornal TERRAL

O ex-jogador de futebol e professor de escolinha Deley Oliveira disse que o goleiro Marcos Felipe é dedicado e tem enorme potencial

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.