Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Deputado defende vacinação para trabalhadores da assistência social

Publicado em 23/03/2021. https://jornalterral.com.br/t-J6B

O deputado estadual Marcos Garcia (PV) apresentou indicação na segunda-feira (22) na qual pede a inclusão dos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no grupo prioritário de vacinação contra o coronavírus. Ele atende uma reivindicação do Colegiado de Gestores Municipais da Assistência Social do Espírito Santo (Cogemases).

Presidente da Comissão de Assistência Social da Assembleia, Marcos Garcia explicou que, assim como os profissionais da Saúde, os trabalhadores do SUAS estão na linha de frente do atendimento à população em relação aos serviços essenciais de proteção das vidas e garantia das seguranças, especialmente, de renda, de sobrevivência e de acolhida.

Em seguida, defendeu a inclusão dos profissionais da assistência social no grupo prioritário de imunização contra o coronavírus e apresentou a indicação, que foi aprovada pelos demais deputados. A matéria segue agora para o Governo do Estado. “Tenho certeza que o governador Renato Casagrande vai analisar com carinho a nossa indicação e o pleito da categoria”, concluiu Marcos Garcia.

 

Divulgação

A indicação do deputado estadual Marcos Garcia foi apresentada – e aprovada – na segunda-feira (22)

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.