Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Detran-ES implanta biometria no PAV de Rio Bananal

Publicado em 03/09/2020. https://jornalterral.com.br/t-RA4

O Posto de Atendimento Veicular (PAV) de Rio Bananal agora conta com o serviço de biometria, implantado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES) com o objetivo de facilitar o acesso dos cidadãos a esse serviço.

Com isso, os candidatos à primeira habilitação e os condutores residentes no município não precisarão mais se deslocar até outra cidade para fazer a coleta biométrica das digitais e da foto.

O diretor geral do Detran-ES, Givaldo Vieira, destaca que a iniciativa vai beneficiar os condutores e futuros condutores de Rio Bananal, ao facilitar o acesso ao serviço. O agendamento já está disponível no site www.agendamento.es.gov.br.

Após fazer a marcação, o usuário deve se dirigir à unidade do Detran-ES na data e hora agendadas, sem acompanhante, com máscara de proteção, e apresentar o comprovante de agendamento no celular ou impresso, além de documento de identificação com foto original e em bom estado de conservação.

O órgão orienta que o cidadão utilize preferencialmente camisa de cor escura. A foto será impressa na Carteira Nacional de Habilitação.

 

PMRB

Coleta biométrica vai beneficiar os condutores de Rio Bananal (foto)

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.