Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Edital Doce ES prorroga prazo de inscrição de projetos

Publicado em 19/02/2020. https://jornalterral.com.br/t-aMB

A Fundação Renova estendeu o prazo de inscrição do Edital Doce ES. Os interessados terão até o dia 28 deste mês para apresentarem projetos que promovam o fomento ao Turismo, Cultura, Esporte e Lazer em municípios capixabas impactados pelo rompimento da barragem de Fundão, em Mariana (MG).

O edital visa selecionar e apoiar, com recurso financeiro da Fundação Renova, projetos de pessoas físicas, microempreendedores, coletivos e grupos informais, organizações sem fins lucrativos e empresas atuantes nos municípios de Aracruz, Baixo Guandu, Colatina, Conceição da Barra, Fundão, Linhares, Marilândia, São Mateus, Serra e Sooretama.

O investimento total nos projetos é de até R$ 4,5 milhões, que serão alocados de forma a respeitar a estimativa de valores e áreas por municípios previstos. Cada proponente poderá apresentar até três propostas, independentemente do eixo escolhido, de acordo com o regulamento. Os resultados serão divulgados a partir de junho.



Foto: divulgação

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.