Arquivo TERRAL

Márcio Antonio Cuzzuol Pereira está na chapa 1 (Evolução e Inovação) e concorre ao cargo de conselheiro
As eleições para o Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRC-ES) serão realizadas no próximo mês. O mandato terá duração de quatro anos, com início em 1º de janeiro de 2026 e término em 31 de dezembro de 2029. Presidente da Ascol (Associação dos Contabilistas de Linhares), Márcio Antonio Cuzzuol Pereira está na chapa 1 (Evolução e Inovação).
O grupo é liderado pelo presidente Walterleno Nogueira e pretende “continuar escrevendo uma história de compromisso, transparência e valorização da profissão”. Márcio explica que, depois de um ciclo intenso e transformador à frente da Ascol, inicia agora uma caminhada com o mesmo propósito, energia e amor pela contabilidade.
Dessa forma, coloca o nome para participar da diretoria e concorrer ao cargo de conselheiro, pela chapa 1, nas eleições do CRC-ES. Para Márcio, a contabilidade capixaba está em movimento: “Conto com o apoio dos colegas de Linhares e da região norte nessa jornada, que representa o avanço em tudo que acreditamos!”, disse.
Márcio Cuzzuol é CEO da ADCOL Contabilidade, escritório que cuida de mais de 200 empresas. Além disso é contador, consultor tributário e jurídico e tem mais de 25 anos de atividade profissional com forte presença institucional em diversas entidades representativas e de controle social.
É também delegado suplente do Sicoob, vice-presidente do Conselho Tarifário de Linhares, titular do Fórum Redesim – ES, titular do Conselho Municipal de Transparência Pública e Combate à Corrupção, conselheiro fiscal suplente do Consel e Adesguiano.
Em sua trajetória tem como objetivo: defender e valorizar a profissão contábil; promover a ética e a transparência na gestão pública e privada; estimular a desburocratização do ambiente de negócios e contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Espírito Santo.