Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Emenda de Marcos Garcia beneficia agricultores de Jaguaré

Publicado em 15/07/2021. https://jornalterral.com.br/t-axK

Divulgação

Marcos Garcia e Paulo Foletto entregam a pick up zero quilômetro ao prefeito Marcos Guerra, vice-prefeito Elder Sossai e assessores

Já está em Jaguaré a pick up zero quilômetro adquirida por meio de emenda do deputado estadual Marcos Garcia. O veículo custou R$ 52,4 mil e foi repassado pela Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) para contribuir com as ações da Secretaria de Agricultura de Jaguaré.

Participaram da entrega do veículo, além do deputado, o secretário de Estado da Agricultura, Paulo Foletto, e o prefeito de Jaguaré, Marcos Guerra, acompanhado do vice-prefeito Elder Sossai e dos secretários municipais Pedro Drago, da Agricultura, e Cayo Casagrande, de Desenvolvimento.

De acordo com Marcos Guerra, o veículo será usado em favor dos agricultores do município. “É um dia de comemoração. Quero agradecer ao deputado Marcos Garcia por cumprir o compromisso firmado com o nosso município”, disse.

O secretário Paulo Foletto também elogiou Marcos Garcia, por escolher a agricultura para receber a destinação de sua emenda. “Esse recurso contribui com o desenvolvimento de Jaguaré, que tem uma presença muito forte no norte do Estado”, frisou.

Marcos Garcia ressaltou que a entrega da pick up sela um compromisso que firmou com o prefeito Marcos Guerra e com o secretário de Agricultura, Pedro Drago. “Tenho certeza que esse veículo vai ajudar o município a dar o suporte necessário ao dia a dia dos produtores rurais”, enfatizou.

O deputado fez menção especial à parceria que tem com o governo estadual em favor dos municípios capixabas e destacou o empenho do governador Renato Casagrande e do secretário Paulo Foletto para que os benefícios sejam viabilizados. Ele acrescentou que outra emenda de sua autoria para Jaguaré já está liberada.

“Em breve faremos a entrega de um caminhão truck com prancha 8.5m em benefício de Jaguaré. O equipamento no valor de R$ 322 mil atende a um pedido do prefeito Marcos Guerra para melhor estruturar a Secretaria de Agricultura do município”, finalizou Marcos Garcia.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.