Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Empreendedores locais participam de palestra on-line

Publicado em 04/06/2020. https://jornalterral.com.br/t-a9N

 “Gestão de pessoas: estratégia para alavancar negócios”. Este será o tema do oitavo encontro do Ciclo de Palestras da Fundação Renova, que está em sua segunda edição e é gratuito.

Devido ao enfrentamento à pandemia do coronavírus, a atividade será realizada de forma on-line, nesta quinta-feira (4), das 16h às 18h, com transmissão no YouTube.

Os interessados em participar devem confirmar presença pelo link https://bit.ly/3cvI0XE e receberão por e-mail os dados de acesso à transmissão. Haverá emissão de certificado para quem comparecer à sessão virtual.

A palestra será mediada por Gabriel Murtha Lacerda, da DVF Consultoria, e ministrada por Heliene Margareth da Silva, da Consultora e Diretora da HVH Consultoria Empresarial, que atua nas áreas de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Gestão de Pessoas.

O encontro irá apresentar os processos que compõem a Gestão de Pessoas, divididos em rotinas de departamento pessoal e desenvolvimento de pessoas, enfatizando as diferenças e importância de cada um deles.

A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.