Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Empresa de Minas Gerais vai se instalar em Rio Bananal

Publicado em 11/07/2020. https://jornalterral.com.br/t-JN8

Uma equipe técnica da Agro CP Indústria e Comércio de Fertilizantes, de Três Pontas (MG), visitou Rio Bananal na quarta-feira (8) e confirmou que a empresa vai se instalar no município. O encontro contou com várias autoridades – lideradas pelo prefeito Felismino Ardizzon e pelo deputado estadual Marcos Garcia.

Os representantes da Agro CP foram até o polo empresarial do município e disseram que parcerias sólidas levam sempre a conquistas. Frisaram também que a estrutura a ser montada vai servir para aproximar ainda mais a empresa, os clientes e um importante mercado consumidor.

O deputado Marcos Garcia disse que está feliz por ter articulado a vinda da Agro CP. “Conheço o trabalho realizado pela empresa e, sabendo do interesse dela em expandir seus negócios, convidei o empresário Marcos José Lucas para conhecer a nossa região e suas potencialidades”, informou.

Conforme Marcos, a parceria com a Prefeitura de Rio Bananal foi fundamental para atrair o investimento. “Em um período de incertezas, a geração de 300 vagas de emprego direto e a movimentação que um empreendimento desse porte traz vão ajudar na retomada da economia local”.

O prefeito Felismino Ardizzon ressaltou que a Agro CP atua há mais de 30 anos no mercado e tem como foco a agricultura sustentável. “A empresa prioriza o agronegócio com competitividade e inovação, por meio de serviços e produtos sustentáveis e de qualidade”, destacou.

A empresa está entre as 10 melhores do agronegócio, no setor de fertilizantes, conforme a revista Globo Rural, e no ano passado foi a PME (pequena e média empresa) que mais cresceu na região sudeste e a 11º no ranking nacional, segundo a revista Exame.

Os produtos da Agro CP são certificados pelo Selo Verde, concedido pelo Instituto Chico Mendes. “Desenvolvemos nossas atividades pensando no meio ambiente e buscamos soluções inteligentes, sempre levando em conta os desafios que o setor agrícola apresenta”, finaliza Marcos José Lucas.

 

 

Divulgação

Representantes da Agro CP foram até o polo empresarial de Rio Bananal

 

O encontro de quarta-feira (8) reuniu várias autoridades lideradas
pelo prefeito Felismino Ardizzon e pelo deputado estadual Marcos Garcia

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.