Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Empresa expande atuação no ramo de negócios imobiliários

Publicado em 11/11/2021. https://jornalterral.com.br/t-k22

Divulgação

A construção de casa no condomínio Alphaville é uma das ações da Seles

A Seles Empreendimentos e Negócios imobiliários está expandindo a sua atuação em Linhares e região. No momento trabalha com a venda de imóveis e constrói casa no condomínio Alphaville. A empresa é administrada por Márcio Seles Barbosa, membro de família conhecida no ramo de obras e marcenaria.

De acordo com Márcio, foi daí que surgiu a ideia de atuar no mercado de vendas e construções. “Essa ideia foi reforçada por existir uma parceria bacana com um tio, um grande amigo. Observei o constante crescimento do segmento e decidi unir o útil ao agradável, ou seja, comecei a empreender”, ressalta.

Além da família, que já atua no ramo, Márcio conta com o apoio de um grande parceiro e amigo do mercado imobiliário: Vanildo Corretor de Imóveis. “Ele me incentiva há tempos para seguir nesse caminho, e fizemos uma parceria profissional muito interessante”, destaca.

Márcio acrescenta que possui conhecimento na área de climatização, com venda, instalação, manutenção e higienização de ar condicionado. “Mas estou totalmente focado na Seles Empreendimentos e Negócios imobiliários”, finaliza.

Márcio Seles Barbosa observou o crescimento do mercado imobiliário e passou a investir no segmento

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.