Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Empresa se destaca em Rio Bananal e região

Publicado em 26/11/2021. https://jornalterral.com.br/t-lq9

Fotos: divulgação

A R. R. Peças e Serviços, dos irmãos Rodrigo e Ricardo (Batata) Castelari, fica no bairro Santo Antonio, perto do Multishow Supermercados

A empresa R. R. Peças e Serviços, dos irmãos Rodrigo e Ricardo (Batata) Castelari, se destaca em Rio Bananal e região. A loja funciona ao lado da Oficina do Batata, na avenida Henrique Gaburro, nº 179, no bairro Santo Antonio, perto do Multishow Supermercados.

A R. R. funciona de segunda a sexta das 7h às 17h30 e aos sábados das 7h ao meio-dia. Conta com dois funcionários e os dois proprietários, além de uma pessoa que trabalha duas vezes por semana na limpeza.

A loja é voltada para o meio rural. Trabalha com a manutenção e venda de produtos agrícolas, como bombas e motores para pulverizar, roçadeiras, motosserras, perfuradores e tratores. Presta serviços em itens a gasolina e motores a diesel.

Ricardo ressalta que as atividades tiveram início em 2015. “Temos uma atuação no ramo há seis anos e procuramos atender os nossos clientes e consumidores da melhor maneira possível”, afirma.

O resultado de tanta dedicação são os muitos prêmios conquistados em vendas e assistência técnica, entre outros. “Ficamos felizes com esse reconhecimento e por contarmos com uma ótima carteira de clientes”, finaliza Ricardo.

A empresa possui ótimo estoque de peças e produtos

A R. R. também trabalha com revenda e assistência técnica autorizada

Tamanha dedicação resulta na conquista de prêmios

Ricardo (Batata) Castelari fazendo serviço de manutenção

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.