Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Empresário elogia novo hospital de Linhares

Publicado em 05/07/2021. https://jornalterral.com.br/t-1ZA

Fotos: Daniel Porto - TERRAL e divulgação

Carlos Piumbini (D) com o filho Júlio César e Cimá Guizani na inauguração do hospital, na sexta-feira (2) 

O empresário Carlos Roberto Reis Piumbini prestigiou a inauguração do Linhares Medical Center (LMC), situado no bairro Três Barras, em Linhares, na sexta-feira (2). Ao lado do filho, Júlio César, ele elogiou o empreendimento, que tem seis andares e foi construído numa área de 10,5 mil m².

Carlinhos Piumbini elogiou os discursos dos médicos Wallace Aguiar de Medeiros, João Eduardo Tinoco de Paula e Leonardo Lobato, diretores do hospital, e das autoridades: secretário de Saúde Nésio Fernandes de Medeiros Júnior, deputado federal Josias Da Vitória, prefeito Guerino Zanon e governador Renato Casagrande.

“O novo hospital representa um importante movimento para a economia do município e região”, disse Piumbini, empresário que nasceu em Colatina, mas reside em Linhares há mais de 40 anos e recebeu o título de Cidadão Linharense em 2011, em virtude dos relevantes serviços prestados ao município e norte do Espírito Santo.

O hospital conta com ambulatórios em diferentes especialidades, com 110 leitos distribuídos em UTI adulta, UTI cardiológica, UTI pediátrica e UTI neonatal, centro cirúrgico equipado para realização de cirurgias de média e alta complexidade, pronto-socorro geral, cardiológico e oncológico e centro de imagem de alta tecnologia.

 

O Linhares Medical Center tem seis andares e foi construído numa área de 10,5 mil m²

 

Carlos Piumbini com o deputado federal Josias Da Vitória e o suplente de vereador Tobias Cometti

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.