Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Erick Musso recebe 28 votos e vai continuar à frente da Assembleia

Publicado em 02/02/2021. https://jornalterral.com.br/t-Vlx

Com 28 dos 30 votos, a chapa única encabeçada pelo deputado Erick Musso (Republicanos) foi eleita nesta segunda-feira (1º) para conduzir a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) de fevereiro de 2021 a 31 de janeiro de 2023. Apenas Iriny Lopes (PT) e Sergio Majeski (PSB) votaram contra.

Além da recondução de Musso pela terceira vez à cadeira de presidente, o deputado Marcelo Santos (Podemos) segue como 1º vice-presidente. Dary Pagung (PSB) e Coronel Alexandre Quintino (PSL) ficaram com a 1ª e 2ª secretarias da Mesa, respectivamente. O 2º vice-presidente é o deputado Dr. Rafael Favatto (Patri). Já 3ª secretaria ficou com Raquel Lessa (Pros) e o 4º secretário é Adilson Espindula (PTB).

Em seu discurso de posse, o presidente reeleito falou com pesar sobre os quase seis mil óbitos causados pela Covid-19 no Espírito Santo e o quadro ainda preocupante gerado pela pandemia no estado. Musso reforçou a importância da responsabilidade dos chefes de órgãos públicos diante do cenário desafiador e o papel do Parlamento.

“Independente das concepções ideológicas, estamos mostrando uma grande capacidade de enfrentar esse desafio. O protagonismo que vocês, amigos deputados e deputadas, tiveram no ano passado e estão tendo agora é algo digno de prestígio. A essência de nossa missão é representar o povo capixaba”, disse.

O presidente reeleito também resgatou ações de sua gestão no biênio anterior, como a campanha realizada para arrecadação de donativos para a população atingida pelas chuvas no interior do estado, no início de 2020, além da aprovação de matérias importantes para a sociedade, como a que criou o Cartão Reconstrução.

 

Ales

Reeleito, Erick Musso vai conduzir a Assembleia Legislativa do ES de fevereiro de 2021 a 31 de janeiro de 2023

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.