Segunda-Feira, 29 de abril de 2024

Expolinhares terá shows, praça de alimentação e parque de diversões

Publicado em 15/08/2023. https://jornalterral.com.br/t-9EWG

PML

O evento será realizado no parque de exposições, no bairro Interlagos

O aniversário de fundação de Linhares traz de volta uma de suas mais tradicionais manifestações: a Expolinhares, que começa na sexta-feira (18) e segue até terça-feira (22). O evento será realizado no parque de exposições, localizado no bairro Interlagos, com entrada franca.

O local recebe palcos para shows, praça de alimentação e parque de diversões. A expectativa da prefeitura é que o evento movimente cerca R$ 50 milhões na economia local e receba mais de 250 mil pessoas durante os cinco dias. A última edição da festa foi em 2014.

A Expolinhares terá várias atrações musicais. As nacionais são Cleiton e Camargo, Di Propósito, Maria Cecília e Rodolfo, Parangolé, Zé Felipe, Alemão do Forró, Matheus Fernandes, Léo Santana, Padre Anderson e Davi Sacer, que se apresentarão no palco Lagoa Juparanã.

De Linhares e região estão confirmados: Fernanda Pádua, Leonan, Química Urbana, Neon, Elias Wagner, Swing Bom, Projeto X, grupo de pagode STM, Samba Mais e Iaron Dial, além de apresentações culturais.

A praça de alimentação do parque de exposições terá palco denominado Caboclo Bernardo e vai abrir espaço para músicos locais e manifestações culturais como congo e capoeira. Outra atração do parque vai ser a passarela Tia Dulce, que vai reunir exposição de artesanato e produtos do agroturismo.

A Expolinhares terá ainda câmeras de videomonitoramento, seguranças particulares e atuação das forças como a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM).

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.