Segunda-Feira, 29 de abril de 2024

Expolinhares volta com várias atrações

Publicado em 03/08/2023. https://jornalterral.com.br/t-kOO4

Arquivo TERRAL

Tradicional na cidade, a Expolinhares começa no dia 18 e vai até o dia 22

Depois de nove anos, a Expolinhares volta com várias atrações no parque de exposições, no bairro Interlagos. Começa no dia 18 e vai até o dia 22. O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Marianelli na quarta-feira (2), durante live transmitida nas redes sociais Instagram e Youtube da prefeitura. O aniversário recebeu o slogan: ‘Linhares 223 anos. Comemorando Novos Tempos’.

A expectativa é que o evento movimente cerca R$ 50 milhões na economia e receba mais de 250 mil pessoas nos cinco dias, com entrada franca. A última edição do evento ocorreu em 2014. A programação completa da festa será divulgada no início da próxima semana.

Entre as atrações nacionais confirmadas estão: Clayton e Camargo, Di Propósito, Maria Cecília e Rodolfo, Parangolé, Zé Felipe, Alemão do Forró, Matheus Fernandes, Léo Santana, padre Anderson e Davi Sacer, que se apresentarão no palco Lagoa Juparanã.

O parque de exposições terá brinquedos (parque de diversões), praça de alimentação com o palco Caboclo Bernardo, para apresentações de músicos locais e manifestações culturais como congo e capoeira, e a passarela Tia Dulce, que vai receber artesanato e produtos do agroturismo.

O espaço vai contar também com câmeras de videomonitoramento, seguranças particulares, polícia militar e a guarda civil municipal (GCM), além de receber posto médico e ambulâncias 24 horas para atender possíveis ocorrências.

O prefeito frisou que a Expolinhares volta para abrilhantar a cidade, dando continuidade à política de desenvolvimento de setores como o turismo, cultura, lazer e a agricultura, ou seja, por meio de atividades que constroem a história de Linhares e movimentam segmentos importantes, como o comércio, serviços e a rede hoteleira da cidade.

Conforme Bruno Marianelli, a Explinhares é uma festa que orgulha e tradicional para a cidade: “Temos a  imensa satisfação de poder contribuir para que ela seja retomada em grande estilo, gerando mais oportunidades, empregos e renda para os moradores de Linhares”, destacou.

 

PROGRAMAÇÃO

ATRAÇÕES NACIONAIS

Sexta

22h - Clayton e Camargo

0h - Di Propósito

Sábado

22h - Maria Cecília e Rodolfo

0h - Parangolé

Domingo

21h - Zé Felipe

0h - Alemão do Forró

Segunda-feira

22h - Matheus Fernandes

0h - Léo Santana

Terça-feira

19h - Padre Anderson

21h - Davi Sacer

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.