Sábado, 27 de abril de 2024

Fabiano Eller visita escola do bairro Palmital

Publicado em 26/09/2023. https://jornalterral.com.br/t-1bNA

CMEFTI Palmital

O ex-jogador Fabiano Eller conversando com alunos da escola de tempo integral

O ex-jogador de futebol Fabiano Eller visitou na semana passada a escola de tempo integral do bairro Palmital em Linhares. Ele participou das atividades da disciplina eletiva “Um Sonho Chamado Futebol”, ministrada pelas professoras Camila Boina e Jéssica Conceição Sampaio, deu autógrafos, conversou com estudantes e atuou como árbitro numa disputa entre eles.

Fabiano falou sobre a sua passagem por grandes clubes, como Vasco, Flamengo, Fluminense, Internacional e Atlético de Madrid, e citou vários títulos que conquistou, como a libertadores pelo Vasco e o mundial pelo Internacional. Ele disse que, para ter sucesso na carreira, teve muita disciplina. Após a visita, comentou que teve uma experiência incrível na escola do Palmital.

“Fui fazer uma surpresa e acabei surpreendido. Fico muito feliz em poder contribuir. Vi uma criança chorando ao me encontrar. Isso me estimula a tentar ajudar as pessoas contando a minha história, para motivá-las a acreditar que tudo na vida é possível. Basta cada um acreditar e ir atrás de realizar o seu sonho”, frisou.

Para a diretora da escola, Patrícia da Silva Pereira, o dia é inesquecível na vida de cada estudante, pois o sonho da grande maioria é ser jogador de futebol. “Em roda de conversa, os alunos esclareceram dúvidas com o Fabiano Eller e ainda jogaram bola no momento de descontração”, enfatizou.

Estudante do 5° ano, Rick Alves Araújo se emocionou ao encontrar Fabiano. “Nunca tinha visto um jogador de futebol de perto. Vou levar esse momento para o resto da vida”, concluiu.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.