Sábado, 20 de abril de 2024

Fábrica aguarda matéria-prima para intensificar atividade em Rio Bananal

Publicado em 12/03/2022. https://jornalterral.com.br/t-KDw

Arquivo TERRAL

A Agro CP possui sede em Minas Gerais e filial em Rio Bananal (foto)

A indústria de fertilizantes Agro CP aguarda a chegada de matéria-prima para intensificar a operação em sua unidade, em Rio Bananal. A empresa adquiriu vários produtos e pretende em breve produzir fertilizantes no município. O revendedor Arthur Scarton Lorenzoni comenta o fato com otimismo: “Comercializo os produtos da Agro CP há três anos e quero vê-la em plena atividade em nosso município, pois vai gerar mais emprego, renda e ajudar na promoção do desenvolvimento local”, disse.

A empresa foi fundada em 1988 e investe em tecnologia para levar ao produtor soluções agro inteligentes em nutrição. A sede está situada em Três Pontas (MG) e possui filiais em Santana da Vargem (MG) e Rio Bananal, aproximando a indústria dos clientes e do mercado consumidor.

A Agro CP prioriza o agronegócio com competitividade e inovação, oferecendo serviços e produtos sustentáveis e de qualidade. Destaca-se no setor de fertilizantes e os seus produtos são certificados pelo Selo Verde, concedido pelo Instituto Chico Mendes. A chegada da indústria a Rio Bananal mostra mais uma vez que o norte do Espírito Santo tem enorme potencial para a instalação de negócios. O cenário ficou mais favorável a partir de 1998, com a inclusão da região na área de abrangência da Sudene (Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste).

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.