Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Federação lança campanha de prevenção à Covid-19

Publicado em 12/06/2021. https://jornalterral.com.br/t-AyR

Fotos: Divulgação

A diretoria da CDL apoia a campanha liderada pela federação

 

Estratégias para conter o avanço do novo coronavírus no Espírito Santo fizeram com que o comércio precisasse fechar as portas em meio à quarentena exigida pela pandemia. Alguns estabelecimentos suspenderam o funcionamento por um período. No entanto, outros não suportaram o impacto da crise e encerraram as atividades.

Pensando em ajudar o setor que tanto foi afetado pela pandemia a vencer o momento desafiador, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Espírito Santo (FCDL-ES) desenvolveu a campanha “Quando você se cuida aí, nosso comércio abre as portas aqui”. A CDL de Linhares participa e apoia a iniciativa.

Trata-se de uma ferramenta para auxiliar o comércio a superar as dificuldades impostas pela Covid-19, que conta com o empenho de quem tem o papel fundamental na retomada da economia: o consumidor.

Na segunda-feira (14) será realizado o Dia D de Conscientização, às 10h, em todas as cidades do Estado que contam com os serviços das Câmaras de Dirigentes Lojistas. A ação disponibilizará peças de divulgação em veículos de comunicação e redes sociais, além da distribuição de bottons e cartazes nas ruas e estabelecimentos.

A mobilização tem objetivo de reafirmar a importância dos cuidados que devem ser mantidos pela população não só no comércio, mas em todos os ambientes, para que os estabelecimentos capixabas possam permanecer de portas abertas.

A FCDL-ES  destaca que, quando a sociedade obedece às regras, isso contribui para a queda de casos e na ampliação dos horários de funcionamento dos estabelecimentos. “Com as boas práticas da população, o desenvolvimento da cidade é garantido, a economia melhora e os trabalhadores do comércio se mantém no emprego”, finaliza.

Na segunda-feira (14) será realizado o Dia D de Conscientização, às 10h

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.