Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Felipe Rigoni anuncia apoio a 18 candidatos no ES

Publicado em 12/10/2020. https://jornalterral.com.br/t-RPe

O deputado federal Felipe Rigoni vai apoiar 18 candidatos no Espírito Santo nas eleições de novembro próximo. “Eles fazem parte do nosso novo projeto, o Política Futura. A seleção durou três meses e mais de 100 nomes foram avaliados. Estudei cada plano de governo, o histórico de atuação de cada candidato e o alinhamento das propostas com o mandato que exerço em Brasília”, disse.

Os escolhidos pertencem a 12 partidos. Para Felipe, a questão partidária deve ser secundária em um trabalho de análise. “A boa política é feita de bons projetos, baseados em evidências científicas, sem espaço para partidarismos. Foi exatamente o que procuramos e levamos em consideração no grupo que apoiaremos ao longo da campanha”.

O deputado frisou que ficou muito feliz com o resultado. “São excelentes pessoas e com ótimas propostas”. Em Linhares, ele vai apoiar Lucas Scaramussa (DC) para prefeito e Denilza Colonna (PSD) para vereadora; e em Rio Bananal, Bilu Pícoli (Solidariedade) para prefeito. Também terão o respaldo de Rigoni, para prefeito, Dalton Morais (Novo) em Vila Velha e Gracimeri Gaviorno (PSC) em Serra, além de os seguintes candidatos a vereador:

Naone Garcia (PSD, Vitória) Maylla Venturin (PSB, Serra), Darcy Júnior (Patriota, Serra), Luiz Gustavo (PSB, Vila Velha) Sandra Freitas (PSDB, Vila Velha), Pedro Henrique (PSD, Vitória), Paulo Vitor (PV, Vitória), Francisco de Assis (PV, Cariacica), Lucas Francisco (Cidadania, Guarapari), João Pedro (Cidadania, Ibatiba), Orlando dos Santos (PTB, Itaguaçu), Pedro Henrique (Podemos, Nova Venécia) e Anderson Merlin Salvador (PSDB, Nova Venécia).

 

Divulgação

Felipe Rigoni disse que os candidatos fazem parte de um novo projeto, o Política Futura

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.