Domingo, 25 de outubro de 2020

Felipe Rigoni anuncia apoio a Bilu Pícoli em Rio Bananal

Publicado em 15/10/2020. http://jornalterral.com.br/t-6Ky

O deputado federal Felipe Rigoni está apoiando 18 candidatos no Espírito Santo nas eleições de novembro próximo. Um dos nomes escolhidos é o de Bilu Pícoli, do Solidariedade, candidato a prefeito de Rio Bananal, que tem como companheiro de chapa Bruno Pella, do PSD.

Felipe Rigoni foi o candidato a deputado federal mais votado em Rio Bananal em 2018, com 2.592 votos, e o segundo mais votado do Espírito Santo, com 84.405 votos. De acordo com ele, a seleção durou três meses e mais de 100 nomes foram avaliados. “Estudei cada plano de governo, o histórico de atuação de cada candidato e o alinhamento das propostas com o mandato que exerço em Brasília”, disse.

Os escolhidos pertencem a 12 partidos. Para Felipe, a questão partidária deve ser secundária em um trabalho de análise. “A boa política é feita de bons projetos, baseados em evidências científicas, sem espaço para partidarismos. Foi exatamente o que procuramos e levamos em consideração no grupo que apoiaremos ao longo da campanha”.

O deputado frisou que ficou muito feliz com o resultado. “São excelentes pessoas e com ótimas propostas”. Em Linhares, ele vai apoiar Lucas Scaramussa (DC) para prefeito e Denilza Colonna (PSD) para vereadora; e em Rio Bananal, Bilu Pícoli (Solidariedade) para prefeito. Também terão o respaldo de Rigoni, para prefeito, Dalton Morais (Novo) em Vila Velha e Gracimeri Gaviorno (PSC) em Serra, além de os seguintes candidatos a vereador:

Naone Garcia (PSD, Vitória) Maylla Venturin (PSB, Serra), Darcy Júnior (Patriota, Serra), Luiz Gustavo (PSB, Vila Velha) Sandra Freitas (PSDB, Vila Velha), Pedro Henrique (PSD, Vitória), Paulo Vitor (PV, Vitória), Francisco de Assis (PV, Cariacica), Lucas Francisco (Cidadania, Guarapari), João Pedro (Cidadania, Ibatiba), Orlando dos Santos (PTB, Itaguaçu), Pedro Henrique (Podemos, Nova Venécia) e Anderson Merlin Salvador (PSDB, Nova Venécia).

Bilu Picoli recebeu com satisfação o apoio de Felipe Rigoni: “O deputado tem muito prestígio em Rio Bananal e nas demais cidades do Espírito Santo, fruto de sua competência e trabalho. A união tem como objetivo o melhor para a população do nosso município”, frisou.

 

Divulgação

Bilu Pícoli com Bruno Pella, seu companheiro de chapa

 

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa semanal e agora estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos através das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.