Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Fimag confirma início das atividades em Linhares neste semestre

Publicado em 21/07/2020. https://jornalterral.com.br/t-nka

A Fimag vai iniciar as suas atividades em Linhares neste semestre. A unidade está situada numa área com 10 mil metros quadrados, no Polo Empresarial VTO, loteamento localizado no distrito de Bebedouro. Com sede em Cariacica (ES), a empresa é a terceira maior fabricante de equipamentos para beneficiamento de grãos da América Latina.

O CEO da Fimag, Rômulo Barreto, afirma que a ampliação foi necessária para atender à crescente demanda do mercado e em razão das condições de investimento encontradas em Linhares. O fato de o município estar em área da Sudene também contribui, pois assegura financiamentos em condições mais favoráveis.

A Fimag Linhares vai gerar 85 empregos quando for inaugurada. Depois de cerca de seis meses passará para 160 trabalhadores, chegando a 300 funcionários quando atingir a plena operação. Os interessados devem enviar seus currículos para selecao@fimagengenharia.ind.br.

A fase de contratação começa dentro de 90 dias e demandará vagas para as seguintes atividades: soldador, caldeireiro, montador, ajudante industrial, operador de empilhadeira, fonte rolante, motorista, operador de muck, estoquista e porteiro com experiência em notas fiscais.

 

Divulgação

A Fimag é a terceira maior fabricante de equipamentos para beneficiamento de grãos da América Latina

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.