Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Forró Boys se apresenta em Linhares no dia 30

Publicado em 27/11/2019. https://jornalterral.com.br/t-p1j

O grupo Forró Boys é a principal atração do evento que acontece no Clube da Polícia no dia 30 de novembro, em Linhares. Os shows terão início às 21h30, com Marcos Roberto, depois Júnior Ferraz, Raul da Viola, Mariel e Wallace Guimarães. O Forró Boys vai se apresentar a 1h30, na madrugada de sábado para domingo.

O acesso ao estacionamento é gratuito e três empresas que se destacam na região são as responsáveis pela promoção: Sol Produções e Eventos, Pereira & Ângela e JLV Publicidades. O show marca o aniversário do Jornal TERRAL, que completa 29 anos de fundação um dia antes do evento.

Os ingressos custam 30 reais (segundo lote, valor referente à meia-entrada) e podem ser adquiridos, em Linhares, nos seguintes locais: Banca do Cerqueira, Espetinho do Mestre, Ideal Calçados, Império Country, Kuruma’s Bar, Lanchonete Caliman, Loja Real e Restaurante Ki Delícia.

Em Jaguaré, no Império Country; em Rio Bananal, na Jasmim Modas; e em Sooretama, na Loja Vídeo.

O Forró Boys cumpre agenda de mais de 20 shows neste mês, em vários estados. No Espírito Santo, além de Linhares, vai se apresentar em Governador Lindenberg, Nova Venécia e Laranja da Terra.

O grupo lota casas de eventos em todo Brasil. Formado em 2008 por Roger, Marcos Bahia e TJ, emplacou várias músicas já no primeiro CD, como Muleke Doido, Amor Virtual e Amor de Estudante. A partir daí, gravou diversos CDs e DVDs, sempre com muito sucesso. Em 2016 TJ deixou a banda para seguir carreira solo, sendo substituído pelo versátil Ronivon.

 

 

Divulgação

O Forró Boys se apresenta em Linhares no dia 30 de novembro

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.