Segunda-Feira, 29 de abril de 2024

Forró do Pontal é sucesso de público

Publicado em 24/07/2023. https://jornalterral.com.br/t-OvvY

PML - Felipe Reis

A festa reuniu muitas pessoas na sexta (21), sábado (22) e domingo (23)

Os dias 21, 22 e 23 de julho foram de muita festa, alegria e diversão para turistas e moradores de Linhares que curtiram o Forró do Pontal. A insistente chuva que caiu incomodou um pouco, mas não desanimou o bom público que foi ao Pontal do Ipiranga.

Para o secretário de Cultura e Turismo de Linhares, Roque Chile, o evento superou as expectativas. “Os shows aconteceram dentro da normalidade e a festa acabou da maneira que projetamos: grande, divertida e voltada para as famílias”, comemorou.

Ao lado da primeira-dama, Cintya Durão, o prefeito Bruno Marianelli elogiou o Forró do Pontal e destacou o fortalecimento da cadeia do turismo, que engloba economia, cultura e desenvolvimento social.

O prefeito ressaltou que o evento gera emprego e renda para as famílias, “Além disso, reúne turistas e comunidade, beneficia meios de hospedagem e restaurantes e movimenta a economia da região”, concluiu.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.