Domingo, 28 de abril de 2024

Futebol, gelada e resenha no Casados X Solteiros

Publicado em 08/12/2023. https://jornalterral.com.br/t-EpB1

Fotos: Marcelo José Caliman

A partida entre Casados X Solteiros terminou empatada: 5 X 5

A tradicional pelada Casados X Solteiros foi realizada na manhã de sexta-feira (8), no campo do Vasquinho, no bairro Interlagos. Depois, os jogadores e familiares seguiram para a Arena FC, no bairro Três Barras, para a esperada confraternização, que contou com música ao vivo e variados comes e bebes..

O encontro serviu para o grupo colocar o papo em dia e falar sobre a partida, que terminou 5 X 5. Os troféus oferecidos pela organização para os destaques do evento foram entregues pelo vereador Juarez Donatelli e pelo prefeito Bruno Marianelli, que também participou do jogo.

Como o TERRAL já registrou em matérias anteriores, o Casados X Solteiros teve início há mais de 30 anos. Nomes conhecidos como Acrísio da Hora, Pedrão, Irineu Borghi (Franguinha do Açougue), Jacinto, Zé Moro e Ademarzinho estavam sempre envolvidos em atividades esportivas.

Numa das resenhas surgiu a ideia de reunir moradores do bairro Novo Horizonte e promover uma pelada. A ideia foi bem recebida e o jogo passou a ser disputado todos os anos. Os amigos Cheroso, Nonô Zanon, Marcelo Caliman, Robinho e Rosilei, entre outros, são responsáveis pela organização.

Para Marcelo Caliman, o encontro deve ser mantido pelas próximas gerações. “Tudo começou há mais de 30 anos e o grupo que formamos deu continuidade. Desejamos vida longa para o evento”, frisa. “Aqui valorizamos o passado, aproveitamos o presente e conversamos sobre o futuro”, diz Cheroso.

Atletas que atuaram no cenário estadual e nacional marcam presença. Na sexta-feira (8) um dos destaques foi o atacante Afonsinho, autor de um golaço. Ele jogou profissionalmente durante anos e dá importante contribuição à sociedade, em virtude do trabalho que realiza no meio esportivo.

 

Entrega de troféus na animada confraternização, na Arena FC, no bairro Três Barras

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.