Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

GCM recebe mais duas viaturas

Publicado em 11/07/2020. https://jornalterral.com.br/t-nyA

O patrulhamento em Linhares conta desde quinta-feira (9) com o reforço de duas viaturas novas, Toyota Hilux, servindo à Guarda Civil Municipal (GCM). Os veículos foram viabilizados por intermédio de emenda do deputado federal Sérgio Vidigal (PDT) no valor de R$ 200 mil e a contrapartida da Prefeitura de Linhares, de R$ 136 mil.

Para que a verba parlamentar chegasse ao município foi feito um trabalho na GCM liderado pelos guardas José Maria Furtado, Renato Lima de Oliveira, Eliézio Lipaus de Carvalho e Luciano Barbosa Tiago, que foram até Brasília para reivindicá-la.

Feliz com a conquista, José Maria Furtado destaca o empenho do prefeito Guerino Zanon e do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Jones da Silva de Freitas Mattos, para que os veículos fossem adquiridos.

“O prefeito Guerino e o secretário Coronel Jones não medem esforços para qualificar a GCM. Cito como exemplo o curso de qualificação (tiro) que iniciamos recentemente e que terá sequência assim que passarmos esse período de pandemia”, disse José Maria.

Sobre as novas viaturas, Furtado ressalta o esforço do ex-deputado estadual Luiz Durão, que pediu para o deputado federal Sérgio Vidigal apresentar a emenda, beneficiando a GCM, e o interesse do próprio deputado, que atendeu o pleito da categoria.

Agradece também ao Conselho Interativo de Segurança Pública de Linhares (Consel), pelo apoio efetivo e contínuo. “Quem ganha com esse trabalho coletivo é a população de Linhares”, conclui José Maria Furtado.

 

Fotos: Divulgação

As duas viaturas começaram a circular na quinta-feira (9)

 

Equipe da GCM trabalhando na Ronda Ostensiva Municipal (Romu)

 

Os guardas civis municipais Renato Lima de Oliveira, Eliézio Lipaus de Carvalho, José Maria Furtado e Luciano Barbosa Tiago com o deputado federal Sérgio Vidigal (C) em Brasília

 

O GCM José Maria Furtado com o secretário de Segurança Pública e Defesa Social de Linhares, Coronel Jones da Silva de Freitas Mattos

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.