Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Geraldo Guidini toma posse na Câmara de Sooretama

Publicado em 07/08/2020. https://jornalterral.com.br/t-GYl

O presidente da Câmara de Sooretama, Klysmamm Marcelino, e o vereador Paulo Roberto Salvador deram posse a Geraldo Guidini como vereador na tarde de quarta-feira (5). Durante a cerimônia, ele disse que vai cumprir com os seus deveres e justificar a condição de representante da população do município.

Guidini assumiu a vaga deixada por Paulo Corrêa da Silva, o Paulão (PMN), que sofreu um infarto no dia 26 do mês passado e faleceu ao dar entrada no Pronto Atendimento (PA) do município. Antes, Paulão havia contraído a Covid 19 e ficara internado em estado grave em hospitais de São Mateus e Linhares.

Geraldo estava à frente da Secretaria de Agricultura de Sooretama e na semana passada estava em dúvida se após a posse continuaria como vereador ou se iria se licenciar e voltar para a pasta da Agricultura. O seu mandato vai até o dia 31 de dezembro deste ano.

Vereador na legislatura 2013-2016, Guidini tentou se reeleger no último pleito e foi o oitavo mais votado entre todos os candidatos (a câmara tem nove vereadores), mas, por uma questão de legenda, ficou na suplência. Ele foi candidato pelo PTN, que depois passou a se chamar Podemos, e obteve 359 votos.

Ocupava desde 2017 a Subsecretaria de Agricultura de Sooretama, assumindo a pasta no mês passado, com a saída do titular, Fernando Camiletti, cotado para ser o companheiro de chapa do prefeito Alessandro Broedel (Republicanos) no pleito de novembro próximo.

 

CMS

Os vereadores Klysmamm Marcelino (E) e Paulo Roberto Salvador (D) deram posse a Geraldo Guidini na tarde de quarta-feira (5)

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.